Home» Catequese e IAM» Encontro diocesano da IAM em Marília

Encontro diocesano da IAM em Marília

No dia 28 de julho, foi realizado o Encontro de Formação de Assessores e implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Marília. Com a participação de seis paróquias da Diocese: Sagrada Família(Marília), Santa Antonieta(Marília),Sagrado Coração de Jesus(Marília), Nossa Senhora Auxialiadora(Distrito de Avencas), Nossa Senhora Aparecida(Dracena) e Santa Rita(Marilia) que sediou o encontro.

Com o objetivo do encontro “Reacender na diocese o trabalho da IAM”, 30 pessoas participaram, além da cooordenadora diocesana Irmã Aparecida e a coordenadora da IAM no Regional Sul 1, da CNBB, Nádia Maria da Silva Fusinato.

Os participantes puderam sanar duvidas sobre o carisma da IAM, os 12 passos de como implantar e também sobre os 170 anos da IAM no mundo. De Dracena foram a Coordenadora da IAM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, juntamente com as assessoras Nayara, Beatriz e Natália.