Home» Catequese e IAM Fotos» Visita da Infância Missionária à casa dos velhos

Visita da Infância Missionária à casa dos velhos  

“SER BEM COMPORTADOS E RESPONSÁVEIS,EVANGELIZANDO COM O EXEMPLO DA PRÓPRIA VIDA”. Este é o 8º compromisso da criança missionária.

E para cumprir este compromisso, as crianças que fazem parte da  Infância e adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena, reiniciando suas atividades,e ainda lembrando o dia dos avós, última quinta-feira(26), juntamente com seus pais e monitores, estiveram na Casa dos Velhos, no domingo(29), partilhando o café da tarde, servindo alegria e espontaneidade própria das crianças: bolos e refrigerantes, que levaram.

Como de costume, no último domingo do mês, celebram 3 aniversários dos assistidos. As crianças cantaram parabéns para eles e comeram do delicioso bolo, doado por voluntárias. Logo após o café, as crianças encenaram o Evangelho “JESUS E AS CRIANÇAS” e em seguida, com muita alegria, distribuíram as sacolinhas com doces para todos os 40 internos, inclusive os acamados.

Já ao final de uma tarde tão especial, as crianças participaram de diversas brincadeiras como pega-pega ,pular corda, entre outras. No retorno para suas casas, estavam felizes, com satisfação de dever cumprido, espalhando alegria, praticando cidadania e evangelizando como Jesus, no seu modo simples e sincero de ser.

Sempre agradecendo às funcionárias e a todos que acolheram as crianças da Infância Missionária.

Link: 436 pessoas viram!