Home» Catequese e IAM geral» Catequistas e pais durante a missa de domingo

Catequistas e pais durante a missa de domingo

Equipe de catequistas para 2012

Neste domingo (26), no primeiro domingo do tempo da quaresma, a equipe de catequese e crisma da paróquia iniciou as atividades, durante a missa das crianças, onde foram apresentados à igreja, as crianças e adolescentes da catequese e crisma do ano de 2012.

Maria Angélica Colegari coordenadora da catequese, apresentou os catequistas da primeira etapa que prepararão as crianças para receber o sacramento da 1ª Eucaristia, e em representação a todos os catequisandos, um jovem recebeu das mãos do frei Jose Luiz Viana, o material para as reuniões. Da mesma maneira, apresentou também as catequistas que preparará os jovens para receber o sacramento da Crisma.

Apresentação da pequena Maria Clara Barbosa Durando, para a comunidade

Ao final da celebração houve a apresentação da pequena Maria Clara Barbosa Durando para a comunidade, juntamente com seus pais.