Home» geral» Celebrada a Novena da Padroeira nas comunidades

Celebrada a Novena da Padroeira nas comunidades

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida promoveu a Novena de Nossa Senhora Aparecida com a imagem da padroeira percorrendo toda as comunidades. Iniciou, no dia 03, a peregrinação da imagem a partir da comunidade Frei Galvão, Matriz Nossa Senhora Aparecida, Comunidade Santo Expedito, Salão do Vicentinos/Casa dos Velhos, Comunidade São Cristovão, Comunidade Perpétuo Socorro, Comunidade Sagrado Coração de Jesus, comunidade Nossa Senhora das Graças, encerrando a novena na Comunidade Imaculada Conceição, no distrito de Jamaica.

Durante os dias da novena, houve participação dos celebrantes o frei Carlos Silva (ministro provincial dos Capuchinhos), o encerramento com missa celebrada pelo frei Maurício dos Anjos e pelos freis Aírton Grigoleto e Rosinaldo Alves de Piracicaba. Houve apresentação das crianças e no final homenagens aos aniversariantes e à Padroeira do Brasil e de Dracena.

Para o dia da padroeira, na Igreja Matriz ocorrem terço às 11h30 e missa às 19 horas, com o bispo Luiz Antonio Cipolini e transmissão da Rádio Regional/Jovem Pan.

[mudslide:flickr,0,[email protected],72157659344033609,l,center]

[mudthumb:flickr,[email protected],72157659344033609,7]