Home» geral» Comunidade celebra aniversário de Frei Mauricio dos Anjos

Comunidade celebra aniversário de Frei Mauricio dos Anjos

Na quarta-feira(6), toda a comunidade celebrou o aniversário natalício do Frei Maurício dos Anjos, que está realizando trabalhos junto à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dracena.

Foi celebrada uma missa, a partir das 19h30 na Igreja Matriz, presidida pelo Frei Alberto, e concelebrada por Frei Carlinhos, Frei Geraldo, Frei Clóvis, contando com o envolvimento de todas as pastorais e movimentos. Durante a celebração, sua mãe D. Juraci, esteve ao lado do filho, nos momentos finais houve homenagem de várias pessoas que entregaram rosas.

Após a celebração, muitas pessoas que estavam presente, foram confraternizar o aniversário na “Casa do Médico”, em que assistiram a um vídeo de fotos em homenagem a vários momentos da vida do frei.