Home» geral» Frei Alberto é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Frei Alberto é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Frei Alberto ao lado do bispo Giuntini

Durante missa no domingo (30/01), a partir das 9h30, o bispo Osvaldo Giuntini deu posse ao frei Alberto Pegoraro como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena. A celebração durou 1h30.

Frei Alberto fez orações e assumiu o compromisso da coordenar a paróquia. Dom Osvaldo destacou os deveres do novo pároco e pediu que a comunidade lhe dê todo o apoio necessário. Foi lida e assinada a ata de posse, registrada na Diocese de Marília.

Além de frei Alberto, trabalham na paróquia os freis Eraldo, Viana e Clóvis. Nas outras duas paróquias de Dracena atuam o frei Flávio (Nossa Senhora de Fátima) e padre José Ribeiro (São Francisco de Assis).

Ainda no domingo, o bispo deu posse ao padre Ângelo José Biffi como novo pároco da Paróquia Santo Antonio de Junqueirópolis. Biffi é vigário episcopal da região que compreende de Flórida Paulista a Panorama e pode ser reeleito no cargo. Ele trabalhava em Pacaembu.