Home» geral» Infância e Adolescência Missionária participará de encontro diocesano

Infância e Adolescência Missionária participará de encontro diocesano

Infância e Adolescência Missionária de Dracena

Com o objetivo de rearticular a Infância Missionária na diocese de Marília, a Comissão Missionária promoverá um encontro no dia 9 de outubro que será realizado na cidade de Parapuã, os participantes se reunirão no salão da Paróquia Imaculada Conceição.
Segundo Terezinha de Souza e Silva, assessora da Comissão Missionária, o convite foi enviado a todas as paróquias e a partir do encontro será possível saber em quantas delas a Infância Missionária está atuante. “Enviamos, também, um questionário, a fim de conhecermos a realidade de cada paróquia”, informou.
Na cidade de Dracena, a Infância e Adolescência Missionária(IAM), conta com 35 crianças e adolescentes, que participarão neste encontro.
O encontro será realizado das 8h às 13h e contará com a presença de crianças, coordenadores, catequistas e também sacerdotes. Quem também deverá estar presente é o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Carlos Roberto dos Santos.
Após a oração inicial, haverá apresentação de vídeos sobre a Infância Missionária, testemunhos, dinâmicas de grupo e o encerramento será feito com um lanche comunitário.
“Esperamos, com esse encontro, rearticular, dinamizar e acender o fogo da Infância Missionária em nossa diocese”, concluiu Terezinha de Souza e Silva.

informações por: Maria do Carmo, coordenadora da IAM de Dracena
Mais fotos.