Home» geral» Mensagem de Ano Novo – Dom Osvaldo Giuntini

Mensagem de Ano Novo – Dom Osvaldo Giuntini

Amados irmãos e irmãs,

No limiar de um novo ano os nossos olhares devem fixar em Cristo, Salvador do homem, pois, sem Ele a vida não alcança o seu destino último. É Ele que, com a sua sabedoria e a força do seu Espírito, nos ajuda a enfrentar os desafios do novo ano. Devemos recomeçar a partir Dele e ser suas testemunhas no futuro que nos espera.

Deixemo-nos seduzir pelo seu amor e o caminho da vida admitirá a alegria que nasce do serviço fiel a Ele oferecido em cada dia. Estes são os sinceros sentimentos que dispenso a todos os fiéis de boa vontade. Neste ínterim, dirijo uma benção especial a todos aqueles que se encontram enfermos, aos que passam por dificuldades, bem como àqueles que vivem momentos de provação. Sobre cada um, invoco o auxílio misericordioso do Senhor.

A todos, desejo um ano rico de paz: a mesma paz anunciada pelos Anjos na Noite Santa; a paz de Cristo, que por amor se fez irmão de cada ser humano!

Desejo a todos um ano feliz e sereno e que tenham a feliz certeza de que Deus nos ama incondicionalmente.

Feliz Ano Novo!

Marília, 01 de janeiro de 2011.

Dom Osvaldo Giuntini
Bispo Diocesano de Marília