Home» Fotos geral» Missa em ação de graças e confraternização marcam o aniversário do frei Alberto.

Nesta quinta-feira(5), frei Maurício dos Anjos presidiu a missa em ação de graças pelo aniversário do frei Alberto, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, concelebrada por frei Clóvis, frei Luis Viana e frei Alberto.

Ao final da missa, 54 pessoas da comunidade entraram com rosas representando os 54 anos de vida. Juntamente com algumas pessoas que também celebrava aniversário de nascimento como a Graça, da pastoral da acolhida, Shirlei, entre outros esteve também comemoração por 32 anos de casamento ao casal José Arnaldo e Margarida.

O frei Alberto agradeceu a todos pelas homenagens e preparação, seguindo para confraternização na laje da Igreja Matriz, onde cortou o bolo com os aniversáriantes. Houve dança da quadrilha, com a participação de jovens, da cidade de Fartura, que se alojam no centro catequético para os jogos regionais.