Home» geral» MISSA PELOS 70 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE DRACENA

MISSA PELOS 70 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE DRACENA

Quarta-feira(08), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena comemorou 70 anos de sua criação. A Missa em Ação de Graças foi celebrada pelos freis Aírton e Cláudio. Num telão foram apresentadas fotos da história da Paróquia. Pessoas da comunidade entraram em procissão com fotos dos 20 párocos. Uma galeria com fotos dos ex-párocos e do atual foi montada na secretaria. Ainda houve a inauguração da sala para reuniões e aulas da catequese e que levou o nome da dona Thereza Passafaro Gonzales, que faleceu há um mês e recebeu homenagem pelo Ano do Laicato.
O prefeito Juliano Bertolini e a primeira-dama Ana Carolina entregaram ao frei Aírton uma placa em homenagem pelo Jubileu de Vinho. O prefeito anunciou a assinatura de convênios para reforma da Praça da Matriz. Após a missa foi realizada uma confraternização da comunidade. A próxima missa será nesta sexta-feira, às 19h30.
Fotos Cláudio José/Bastidores da Notícia/Pascom.