Home» geral» Novo bispo visita a Diocese de Marília pela primeira vez

Novo bispo visita a Diocese de Marília pela primeira vez

Na quinta-feira ocorreu a primeira visita do bispo Luiz Antonio Cipolini à Diocese de Marília. O sacerdote será ordenado bispo no dia 7 de julho em São João da Boa Vista e no dia 4 de agosto tomará posse em Marilia. Cipolini estava acompanhado do bispo David Dias Pimentel (São João da Boa Vista) e foi recebido por dom Osvaldo Giuntini, bispo emérito de Marília. Dracena foi representada pelo frei Maurício dos Anjos e Tupi Paulista pelo padre Valdo de Santana, que é o vigário episcopal.

O monsenhor Cipolini atendeu a imprensa e informou que primeiro vai conhecer a diocese,  as três regiões pastorais, grupos e pastorais, mas ainda não planejou mudanças. Ele revelou que o seu lema será “Permanecei no meu amor”, seguindo passagem do Evangelho de João (capítulo 15, versículo 9). Dom Osvaldo fez um pronunciamento e se mostrou feliz pela escolha de um novo bispo para a diocese. No encerramento da visita, Cipolini manteve um encontro com os padres da diocese e convidou a todos para sua ordenação episcopal.