Home» geral» Paróquia N. Sra. Aparecida realiza a Semana da Família

Paróquia N. Sra. Aparecida realiza a Semana da Família

A Semana da Família 2011 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida será realizada de 14 a 20 de agosto com a celebração de missas diárias nas comunidades.

A abertura será na missa das 19h30 deste domingo (14) na Igreja Matriz com o Frei Anderson Luís de Oliveira de Piracicaba, que abordará o tema “Família, berço das vocações”.

A sequência durante a semana ocorrerá desta forma: dia 15, às 19h30, missa em Jamaica com o tema “Família, base da sociedade” com o frei José Luiz Viana; dia 16, Comunidade Nossa Senhora das Graças com o tema “A educação na fé” com o frei Eraldo Bortoleto; dia 17, o padre José Ribeiro estará na Comunidade Sagrado Coração de Jesus e abordará “A fidelidade no casamento”; dia 18, o frei Flávio Gandelini vai celebrar missa na Igreja Perpétuo Socorro com o tema “O casal e os filhos”; dia 19, o frei Clóvis Barbosa estará na Igreja Santo Expedito falando sobre “Família, primeira comunidade”.

O encerramento no sábado (dia 20), às 19 horas, terá o frei Alberto Pegoraro na Igreja Matriz destacando “Família de Nazaré”.