Home» geral» Paróquia Nossa Senhora Aparecida entrega prêmios da promoção “Ação entre comunidades”

Nesta terça-feira (30), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através do frei Aírton Grigoleto, entregou os cinco prêmios da promoção “Ação entre comunidades”, cujo sorteio foi realizado pela Loteria Federal no dia 20 de dezembro.

Bruna Ribeiro da Silva, moradora do Jardim Brasilândia, ganhou a moto Honda zero quilômetro. A moto Honda 2012 saiu para Deise Aparecida Mari, que veio de Birigui receber o seu prêmio. O televisor de 42 polegadas foi entregue a Claudilaine, representante de Olésio Souza de Araújo. Maria de Fátima Pereira da Silva levou o ipad. Luci Puga Queiroz ficou com o notebook.