Home» geral» Primeira visita do bispo a Dracena na festa de São Francisco

Primeira visita do bispo a Dracena na festa de São Francisco

Nesta sexta-feira, o bispo Luiz Antonio Cipolini esteve em Dracena pela primeira vez. Ele presidiu a missa pelo Dia de São Francisco de Assis, com as participações dos padres José Ribeiro e Afonso e do frei Maurício.

Na homilia, o bispo falou do exemplo de conversão de São Francisco e do Cristo pobre. Ainda destacou o seu encontro com o papa Francisco, a quem chamou de profeta, informando que Sua Santidade pediu orações para conduzir a Igreja Católica. Dom Cipolini também parabenizou a Paróquia São Francisco, que é a mais nova da Diocese de Marília. No final da missa, o bispo recebeu cumprimentos da comunidade.

Na próxima sexta-feira, o bispo estará na Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida na Igreja Matriz. Fotos: Cláudio José