Home» geral» Quermesse da Padroeira teve segunda noite movimentada e animada

Quermesse da Padroeira teve segunda noite movimentada e animada

A tradicional Quermesse da Padroeira teve a sua segunda e última noite neste sábado com várias atrações. Não faltaram os leilões de camisas de times de futebol e outros prêmios. A renda é para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A animação ficou por conta da dupla Carlos Henrique & Fabiano, que marcaram presença nas duas noites.

Durante a Quermesse da Padroeira, sábado, a Ultragaz do Zé do Gaz e dona Vânia realizou o sorteio dos prêmios da promoção Sonho Azul. Participaram dos sorteios o frei Alberto Pegoraro e pessoas da comunidade.

Marta Pereira Rodrigues, moradora da Rua Januário Bonito, ganhou a motocicleta zero quilômetro. O notebook saiu para Maria Ferreira de Souza Fortaleza, residente na Avenida Rui Barbosa. Pureza Silva Bogaz, residente na Chácara Bogaz, ganhou um jogo de jantar.