Home» geral» Santuário prepara Festa de Nossa Senhora de Fátima hoje em Dracena

Santuário prepara Festa de Nossa Senhora de Fátima hoje em Dracena

Fiéis católicos de Dracena se preparam para celebrar o dia de Nossa Senhora de Fátima hoje, dia 13 de maio. De acordo com o pároco e reitor do Santuário diocesano que recebe o nome da santa, padre Wilson Luiz Ramos, as festividades em louvor da padroeira se iniciam no período da tarde, às 15h, com a recitação do terço mariano e têm seu ponto alto à noite, com procissão e missa solene a partir das 19h30.

“O objetivo dessas festas religiosas é gerar um clima maior de amor e fraternidade entre os membros da Igreja”, disse Ramos ressaltando que as celebrações constituem um momento oportuno de gratidão por todas as bençãos que de Deus os devotos recebem pelas mãos de Maria. “Estamos de portas abertas para acolher a todos”, convida. O Santuário diocesano de Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Antonio Rodrigues de Barros, 224.

fonte: Diocese de Marília