Home» geral» Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A PADROEIRA DO XX CONGRESSO NACIONAL DO ECC CHEGOU EM DRACENA

Nesta segunda-feira(27), após permanecer na cidade de Tupi Paulista na paróquia Nossa Senhora da Glória,  a padroeira do XX Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC), que acontecerá na cidade de Presidente Prudente-SP, foi conduzida pela equipe dirigente juntamente com o diretor espiritual daquela cidade, Pe. Valdo Bartolomeu. Foi acolhida pela equipe dirigente juntamente com o diretor espiritual do ECC em Dracena, frei Alberto Pegoraro.

Por volta das 19h30, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, a imagem peregrina foi recebida com muita alegria, festa e queima de fogos, por vários casais integrantes do ECC e muitos fiéis da comunidade. Houve celebração eucaristica presidida pelo frei Alberto e concelebrada por frei Maurício José da Silva dos Anjos.

No final da celebração, frei Alberto, juntamente com toda a assembléia pediu intercessão e benção por todos os casais do ECC de Dracena, pelas famílias e pelo XX Congresso Nacional.

A capelinha ficará na paróquia até a noite de terça-feira(28), saindo em procissão até a paróquia São Francisco de Assis, onde permanecerá até quarta-feira(29), e seguirá para a paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis, continuando em peregrinação por todas as paróquias em que o ECC está instalado, na Diocese de Marília.

A PADROEIRA DO XX CONGRESSO NACIONAL DO ECC CHEGOU EM DRACENA