Home» Juventude» Grupo distribui panfletos divulgando a Semana da Juventude

Grupo distribui panfletos divulgando a Semana da Juventude

O evento será realizado de 14 a 19 deste mês, pela paróquia Nossa Senhora Aparecida, e antecede a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Grupo de voluntários durante a panfletagem da Semana da Juventude, no centro da cidade, ontem de manhã Grupo de voluntários durante a panfletagem da Semana da Juventude, no centro da cidade, ontem de manhã Ontem (6) pela manhã, na área central de Dracena, grupo coordenado pelo frei Maurício dos Anjos, distribuiu panfletos da Semana da Juventude, que será promovida pela paróquia Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 14 e 19 de julho.

Confira a programação: 14 de julho (domingo), missa de abertura, às 19h30, na matriz; 15 de julho (segunda-feira), Terço Missionário, às 20 horas, início na frente da matriz e caminhada pelas ruas próximas; 16 de julho (terça-feira), Hora Santa Eucarística, às 20 horas, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; 17 de julho (quarta-feira), caminhada e celebração da Chama da Paz, saída da Matriz, às 20 horas, percorrendo as ruas da cidade e a concentração na Praça Arthur Pagnozzi para a celebração; 18 de julho (quinta-feira), momento de oração e louvo, às 20 horas, na matriz; 19 de julho (sexta-feira), Cristoteca dj Wladimir Belo, de Marília, em frente à matriz, a partir das 20 horas.

A organização é do setor da Juventude Paroquial: Escada Jovem, Jovens renovados, Grupo de Jovens Flor Maria e Jovens de Jamaica.

A Semana da Juventude acontece dias antes da Jornada Mundial da Juventude que será no Rio de Janeiro e contará com a presença do papa Francisco.

SERVIÇO: Os interessados  podem adquirir camisetas alusivas a Semana da Juventude, na secretaria da igreja Matriz, por R$ 12, a unidade.

fonte: Jornal Regional