Home» Juventude» Reunião Pós JMJ da Região 3 é sediada em Dracena

Reunião Pós JMJ da Região 3 é sediada em Dracena

No último sábado(03), a partir das 15 horas, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena sediou uma reunião da Região III da Diocese de Marília com pessoas que estiveram na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Esteve presente também, (venezuelano) colombiano Sérgio que trabalhou na JMJ(Jornada Mundial da Juventude) como voluntário, Márcio Patrício Monteiro, seminarista que também esteve como peregrino. Após um café preparado pela Pastoral Familiar, iniciaram o depoimentos e debates para traçar estratégias de trabalho a serem seguidas. Participaram da reunião também Pe. Valdo Bartolomeu, pároco de Tupi Paulista e Vigário Espiscopal da Região III, e Frei Maurício dos Anjos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena. Em breve será disponibilizado vídeo com depoimento do voluntário Sérgio, durante a reunião.

Vídeo de apresentação: