Home» Familiar Fotos Pastorais» Encerramento da Semana Nacional da Família 2012

Encerramento da Semana Nacional da Família 2012

Na noite deste domingo(19), foi celebrada a missa de encerramento em comemoração da XVII Semana Nacional da Família, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, com o tema: ‘A FAMÍLIA, o trabalho e a festa’, celebrada pelo Frei Maurício dos Anjos.

As celebrações se iniciaram no domingo(12), dia dos pais, com a missa na Igreja Matriz, e por toda a semana celebrada nas comunidades, abordando um tema diferente. Organizado pela Pastoral Familiar, no decorrer da semana, famílias participaram da dinâmica da árvore, onde todos os presentes escreviam os nomes em papéis, e que no final cada família levaria para casa e rezaria juntos por esta que estava na folha da árvore.

Neste ano, coincidiu o encerramento da Semana da Família com a celebração da Assunção de Nossa Senhora, que foi a mais importante mãe de família, a mãe da Sagrada Família de Nazaré, quando disse seu Sim à Deus.

Ao final da missa, Frei Maurício deu abençoou todas as famílias, em especial aos casais que completavam aniversário de casamentos neste mês.
.