Home» Criança Pastorais» Encontro Regional da Pastoral da criança.

Encontro Regional da Pastoral da criança.

No dia 20 de maio, na cidade de Pacaembu, foi realizado o Encontro Diocesano da Pastoral da Criança.  O Coordenador Estadual da Pastoral da Criança, Jose Anchieta, esteve presente no encontro, acompanhado da sua esposa Neuza.

Jose Anchieta abordou o tema “Avançar para as àguas mais profundas” e relatou também, que em suas visitas sempre foi até Marília, e que ainda não conhecia as demais Regiões da Diocese.

Encontro da Pastoral da Criança na Diocese de Marília, em 2012

Pela manhã houve a celebração da Missa, presidida por Dom Osvaldo Giuntini e concelebrada pelos padres José Valdir Grisante, Nelson Bernardino Lopes, Ademilson Luiz Ferreira e Ângelo José Biffi.

Também estiveram presentes a coordenadora da Pastoral da Criança no Regional Botucatu II, Maria Angélica e o coordenador diocesano da Pastoral da Criança, Nevail Steluti.

“Houve grande aproveitamento e as palavras de ânimo proferidas deu-nos forças para seguirmos a caminhada, agradecemos a todos que tornaram possível a realização do encontro”, relatou Maria do Carmo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.