Home» Familiar Fotos» Celebração marca inicio da Semana Nacional da Família

Celebração marca inicio da Semana Nacional da Família

Muitos fiéis acompanharam o início da Semana Nacional da Família neste domingo (14), com a missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebrada pelo Frei Pedro Antonio Pereira, Frei Anderson Luz de Oliveira e o Frei Maurício Jose Silva dos Anjos , que abordou o tema “Família, berço das vocações”.

Frei Anderson falou da importância da família na formação da pessoa e berço das vocações, dentre elas a de ser pai, pois também foi festejado o dia dos pais. Frei Mauricio continuou a homilia, dando testemunho da sua própria vocação, apoiada principalmente pela família. Aproveitou também para convidar a comunidade para a cerimônia de seus votos perpétuos que ocorre em Taubaté no próximo mês.

A Semana Nacional da Família, instituída pela Igreja em 1992, tem a missão de defender e promover a família na sua essência. Este ano, o lema é “Família, Pessoa e Sociedade”.

Os agentes da Pastoral Familiar acompanhará todos os eventos, e que destaca também o importante trabalho que realiza na paróquia.