Home» geral Pastorais» Realizada peregrinação à Porta Santa na Igreja Matriz de Dracena

Realizada peregrinação à Porta Santa na Igreja Matriz de Dracena

Neste domingo (19), ministros da Eucaristia e equipes de Liturgia participaram da peregrinação à Porta Santa ou Porta da Misericórdia na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Estiveram presentes pessoas de Flórida Paulista a Panorama (Região 3 da Diocese de Marília).

A programação teve início no Santuário Nossa Senhora de Fátima com abertura pelo padre Anderson Messina Perini de Marília, assessor diocesano da Liturgia. Houve a via-sacra e caminhada até à Igreja Matriz. A seguir, passagem pela Porta Santa, vigília e pregação, ato de adoração e louvor, terço da misericórdia e missa. Participaram o frei Aírton e o padre José Ribeiro.

Fotos de Cláudio José/Pascom/Bastidores da Notícia.