Home» Formacao» Frei José Carlos inicia série de palestras na comunidade

Frei José Carlos inicia série de palestras na comunidade

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida terá reuniões mensais com sacerdotes convidados para estudos sobre documentos da Igreja Católica e visando sua preparação para futuras atividades missionárias.

A programação foi iniciada com palestra na sexta-feira com o frei José Carlos de Oliveira, dracenense que trabalha na Capital. O enfoque foi o Documento nº 97 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) destacando a iniciação cristã. O frei José Carlos também abordou a perspectiva missionária para resgatar as raízes da fé, fortalecendo o vínculo da comunidade com Jesus Cristo. E para descobrir a vocação de cada participante. O frei Alberto Pegoraro integrou o encontro com cerca de 280 participantes.

A próxima reunião será dia 21 de outubro com o frei Mauro Strabelli, que já trabalhou em Dracena.