Home» geral» Casal da comunidade comemora 60 anos de matrimônio

Casal da comunidade comemora 60 anos de matrimônio

Manoel de Almeida e Oscarlina da Silva comemoraram 60 anos de casamento, atingindo as Bodas de Diamante. Houve celebração de missa e confraternização na Pousada Bom Samaritano, sábado (dia 25 de fevereiro).

A missa foi celebrada pelo padre Everton Aparecido da Silva, que veio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mirante do Paranapanema, em companhia de José Barbosa, um dos integrantes do Grupo Vida. Houve vários momentos de emoção durante a liturgia, com a participação de amigos e convidados.

Os baianos Manoel (84 anos) e Oscarlina (77 anos) se conheceram em Getulina/SP, onde ocorreu o casamento em 25 de fevereiro de 1952. O casal chegou a Dracena ainda na década de 50 e não teve filhos. Oscarlina integra diversos movimentos e grupos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em companhia do esposo.