Home» geral» Churrasco Beneficente arrecada recursos para a pintura da Igreja Matriz

Churrasco Beneficente arrecada recursos para a pintura da Igreja Matriz

No sábado (6 de agosto) foi realizado o 3º Churrasco Beneficente na Pousada Bom Samaritano em prol da pintura da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. O Frei Alberto Pegoraro fez a abertura do evento, que contou com o sorteio de 10 prêmios.

A motocicleta Yamaha saiu para três ganhadores: Érica Pelosi, Wellington Corrêa Aranda e Carlos William da Silva. Os outros prêmios sorteados foram: bicicleta, conjunto de cozinha, rack, edredon, televisor, aparelho de jantar, forno microondas, painel e aparelho de celular. Mais de 600 pessoas participaram do evento.

A pintura da Igreja Matriz deverá ser iniciada brevemente devendo se estender até o início de 2012.