Home» geral» Comunidade comemora o aniversário do frei Eraldo

Comunidade comemora o aniversário do frei Eraldo

A paróquia celebrou hoje (31) o aniversário natalício do frei Eraldo Bortoletto, nascido na cidade de Piracicaba, em 1938, com missa em ação de graças celebrada pelo próprio frei Eraldo.

O frei relembrou um pouco da sua caminhada na vida sacerdotal e alguns momentos que ficou na memória. Falou também dos trabalhos que assumiu na paróquia junto á formar e acompanhar a Pastoral da Juventude e como vigário responsável pela catequese na região III da diocese de Marília, atuando entre as cidades de Flórida Paulista à Panorama.

Ao final da celebração assistiu uma homenagem em vídeo idealizada pela coordenadora da catequese na paróquia, como agradecimento pelo apoio nos trabalhos, seguida de confraternização comunitária na laje da Igreja Matriz. No momento do corte do bolo, frei Eraldo esteve junto com alguns de seus familiares.