Home» geral» Comunidade participa da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Comunidade participa da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou na quinta-feira (27) a festa na comunidade Perpétuo Socorro, com procissão e missa com a presença dos freis Alberto Pegoraro e Maurício dos Anjos. Após a missa, foi realizada queima de fogos e houve funcionamento de barracas para confraternização dos participantes. No dia 15 de junho foi realizada a quermesse da comunidade.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título que os cristãos deram a Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, socorro sempre. Sempre que precisar. Socorro de Mãe. A mãe nunca esquece o filho, nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.

Perpetuo Socorro 1 Perpetuo Socorro 2 Perpetuo Socorro 3 Perpetuo Socorro 4 Perpetuo Socorro 5 Perpetuo Socorro 6 Perpetuo Socorro 7