Home» geral» Dia de Corpus Christi em Dracena

Dia de Corpus Christi em Dracena

Nesta quinta-feira, Dia de Corpus Christi, as três paróquias de Dracena realizaram programação conjunta. A missa da Festa do Corpo e do Sangue de Cristo foi celebrada no Ginásio Dovilho Moura com mais de três mil participantes. Os padres José Ribeiro, Wilson Ramos e Mauro Polon e os freis Aírton Grigoleto e José Luís Viana participaram. A missa durou 1h30.

A seguir procissão foi iniciada com paradas em três pontos, onde as paróquias mostraram donativos arrecadados dos fiéis para pessoas carentes. Cada pároco transmitiu sua mensagem. Na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida houve a bênção final. Fotos de Cláudio José/Bastidores da Notícia.

[mudslide:flickr,0,[email protected],72157668940177265,l,center] [mudthumb:flickr,[email protected],72157668940177265,4]