Home» geral» Dracenenses acompanham a festa de 50 anos de ordenação do frei Rogério, em Taubaté

O frei Rogério Rodrigues Dias, que já residiu e trabalhou em Dracena por duas vezes, comemorou 50 anos de ordenação sacerdotal. Foi durante a celebração de missa na igreja do Convento Santa Clara, em Taubaté, domingo cedo. Mais de 40 dracenenses participaram das festividades.

Ainda celebraram a missa o bispo capuchinho João Alves dos Santos (Diocese de Paranaguá), frei Maurício dos Anjos e padre José Ribeiro, representando as paróquias de Dracena, e os freis Aírton Grigoleto (ministro provincial), João Rodrigues Dias (irmão do frei Rogério), Décio Pacheco, Simão Figueiredo e José Longarez, entre outros. Na liturgia tiveram destaque os santos Pedro e Paulo.

O frei Rogério agradeceu a Deus pela oportunidade de exercer o seu ministério por 50 anos e enalteceu as comunidades que o recebeu. No final, apresentou familiares e amigos que o visitavam, sendo as maiores caravanas de Dracena e Engenheiro Coelho.

Após a missa, as homenagens prosseguiram com o almoço oferecido pela comunidade, com o corte do bolo de aniversário.

O jornalista Cláudio José representou a imprensa dracenense no evento.