Home» geral» Prof. Leite fala sobre “A missão dos discípulos a serviço da vida”

Prof. Leite fala sobre “A missão dos discípulos a serviço da vida”

O professor José Leite da Silva Neto, diretor da Faculdade Reges, foi o palestrante desta sexta-feira (03), na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Sobre a terceira parte do Documento de Aparecida, que no seu sétimo capítulo enfoca “A missão dos discípulos a serviço da vida”.

Professor Leite enfocou a necessidade de toda a igreja católica se tornar missionária, em especial em âmbito paroquial e pastoral. A igreja reunida em 2007, contempla atitudes de mudanças frente à humanidade e a necessidade de todos serem discípulos missionários, ir ao encontro da dignidade humana.

A próxima etapa da formação será realizada nos dias 23 e 24, com Mario Takata e Paulo Sérgio Peres, sobre o tema do Capítulo VIII, Reino de Deus e Promoção da Dignidade.