Home» geral» Quermesse da Paróquia reuniu muitas pessoas

Quermesse da Paróquia reuniu muitas pessoas

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena, como parte das comemorações da Festa da Padroeira (12 de outubro), realizou na sexta-feira (7) e sábado (8), a tradicional quermesse ao lado da Igreja Matriz.

Além do tradicional frango recheado, assado no carvão, foram oferecidos também mini-pizza, porção de churrasco, pastéis, bebidas e música ao vivo com a dupla Carlos Henrique & Fabiano, que animou as duas noites.

Houve o tradicional leilão de leitoas e outros brindes arrecadados entre os comerciantes da cidade, como forno microondas, celular e bolos, além de outros brindes como almoços e planos em academia.

O leilão mais esperado foi mesmo da camisa do Santos FC, uniforme oficial utilizado na conquista da terceira Copa Libertadores da América em 2011. A camisa doada pelo jogador Edu Dracena, continha 16 autógrafos. A camisa foi arrematada por Pedro Dias Ferreira, conhecido como “Seu” Pedro da Sucatolândia, que é o maior colecionador daquele tipo de produto.

A arrecadação da quermesse será totalmente direcionada para a pintura da Igreja Matriz, com início ainda neste mês, conforme o pároco, freio Alberto Pegoraro, que agradeceu muito a participação de toda a população e patrocinadores e, em especial, a colaboração de todas as pastorais, movimentos e grupos na realização do evento em duas noites.

Veja todas as fotos