Home» Juventude» Assembléia do Setor Juventude 2013 reúne jovens em Dracena

Assembléia do Setor Juventude 2013 reúne jovens em Dracena

O Setor Juventude da Região III, da Diocese de Marília, esteve reunido em assembléia, neste domingo(14), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena, para refletir sob a luz do evangelho, sobre a caminhada para 2013.

Estiveram participando aproximadamente 50 jovens, que atuam como coordenadores junto a grupos de jovens nas paróquias das cidades compreendidas dentre as cidades de Flórida Paulista a Panorama.

Os principais assuntos foram os objetivos da CF-2013, cujo tema FRATERNIDADE E JUVENTUDE, também objetivos a serem alcançados. Iniciou com pregação de jovens, também Frei Maurício e Pe. Valdo Bartolomeu, de Tupi Paulista, o vigário episcopal regional.

Houve momentos partilha entre os jovens, abordando algumas perguntas que serão utilizadas como base nos próximos trabalhos para o Setor Juventude nas paróquias, apresentação das atividades do Setor Juventude da diocesana, como a Dia Nacional da Juventude, Missa de Envio aos peregrinos para a JMJ 2013, semana missionária paroquial.

Foi servido almoço aos participantes, palestrantes momento esse de descontração.