Home» Fotos Pastorais» Celebração de Corpus Christi

Celebração de Corpus Christi

A procissão de Corpus Christi, programada para a tarde desta quinta-feira (7) pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, não foi possível ser realizada pelas ruas como era esperada, devido às chuvas que ocorreram durante todo o dia.

Mesmo  com todos os esforços necessários e empenho de vários grupos e movimentos, na arrecadação de doações, realizou a procissão dentro da Igreja Matriz, o corredor central e o presbitério foram enfeitados com as arrecadações que seriam utilizados nas ruas da cidade.[mudslide:picasa,0,[email protected],5751472897734812081,77,160,left]

O início se deu às 16h30 com a Hora Santa, presidida pelo Frei Alberto Pegoraro, onde se deu a procissão pelos corredores da igreja e em seguida a missa presidida pelo Frei Alberto e concelebrada pelos Frei Maurício dos Anjos, Frei Luis Viana, Frei Eraldo e o Frei Décio Pacheco Bezerra, de Osasco.

As doações arrecadadas pelos grupos são doadas às famílias assistidas pelas obras dos Vicentinos, Pastoral da Criança, entregue à Casa dos Velhos, Pastoral da Saúde, e movimentos que prestam auxílio da Igreja Matriz.

[mudslide:picasa,0,[email protected],5751472897734812081,320,center]