Home» Familiar» Retiro reúne 37 casais em um domingo de espiritualidade

Retiro reúne 37 casais em um domingo de espiritualidade

No domingo (18) a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou um retiro para casais no Salão dos Vicentinos. O início foi às 7h com chegada dos participantes, recepcionados com um café da manhã.

Com a presença de 37 casais, o tema abordado “Família – igreja doméstica” foi refletida sob a orientação do Frei Augusto Girotto de Piracicaba.

Frei Augusto deixou bem claros os mandamentos, segundo a bíblia, para uma vivência familiar harmoniosa, e quão importante no fortalecimento a participação da família na formação da igreja, que se inicia em casa, berço de todas as vocações sendo o centro e base da evangelização.

Durante o encontro de espiritualidade, a pastoral familiar serviu um almoço especial aos casais que participaram. Alguns deram entrevistas para o programa Porta Aberta, apresentado pelo Frei Alberto, na radio Regional/Jovem Pan, relatando a experiência vivenciada durante o encontro e como podem influenciar na vida do casal e na família.

[mudthumb:picasa,[email protected],5687533846178418657,5][mudslide:picasa,0,[email protected],5687533846178418657,320,center]