Home» Fotos Juventude Missão» Dia de avaliação e Juventude em foco, nas Missões Franciscanas

Dia de avaliação e Juventude em foco, nas Missões Franciscanas  

Noite de sábado, penúltimo dia das Santas Missões Franciscanas na Paróquia, foi o dia para reunir lideranças e jovens. À tarde, as lideranças das comunidades, coordenadores de pastorais, movimentos se reuniram por volta das 14h para reunião de avaliação e projetos de continuidade para Igreja em estado Permanente de Missão.

Após levantamentos, análises dos trabalhos realizados e sugestões para por em prática, a partir desta Santa Semana, foi redigida uma carta ao pároco Frei Alberto Pegoraro, com indicativos a serem norteados pelas comunidades e pastorais da paróquia, apontados como essenciais.

Durante à missa das 19h30, voltada para a juventude, Frei Décio Pacheco, encenou uma fase da vida de São Francisco de Assis, quando ainda jovem quis seguir a Deus em sua vida, buscando em toda a simplicidade e coragem, mas não deixando de ser jovem. Fazendo o convite aos jovens, para seguir os passos Franciscanos, em ‘Anunciar o evangelho a todas as criaturas’.

Após a celebração eucarística, alguns jovens permaneceram reunidos na frente da Igreja Matriz, no evento “Escada Jovem”, contando com a colaboração dos missionários, que alegraram a noite com dinâmicas e brincadeiras.

[mudslide:picasa,0,[email protected],5809387901571740721,512,center][mudthumb:picasa,[email protected],5809387901571740721,14]

 

Link: 391 pessoas viram!