Home» geral

Diocese de Marília inicia Escola de Comunicação

Com o objetivo de formar os agentes de pastoral para o trabalho comunicacional, a Pastoral da Comunicação (Pascom) lançou no sábado, dia 18, a Escola de Comunicação Paulo Apóstolo. Com a assessoria do Pe. Marcos Vinícius Clementino, coordenador estadual da Pascom, a aula inaugural reuniu cerca de 200 alunos.

Missa de Natal foi celebrada na Paróquia.

Na noite deste sábado(24) foi celebrada a Missa de Natal na Paróquia Nossa Senhora Aparecida,pelo frei Cláudio e frei Aírton. Uma jovem entrou com o menino Jesus até o altar. Após a proclamação do evangelho, foi levado até o presépio, juntamente com a benção.   Ao final da Missa de Natal, todos se encaminharam para… continuar lendo »

Morre Dom Paulo Evaristo Arns

Morreu nesta quarta-feira (14) o cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo. Ele estava internado no Hospital Santa Catarina em decorrência de uma broncopneumonia. Arns tinha 95 anos.

Dia Nacional da Juventude da Região III foi celebrado em Dracena

Jovens das paróquias da Região Pastoral III da Diocese de Marília se encontraram neste sábado (29), para celebrar o Dia Nacional da Juventude. Iniciaram com procissão a partir do Cruzeiro, em  direção à Igreja Matriz, para todos passarem pela Porta da Misericórdia e participarem da celebração presidida pelo Pe. Marcos Cesario, da Paróquia São José… continuar lendo »

Carreata e missa pelo dia dos motoristas

Neste domingo, a comunidade de Dracena participou da homenagem aos motoristas e ao padroeiro São Cristóvão, com carreata, missa e bênção dos veículos. A festividade é tradicional. O frei Aírton Grigoleto conduziu a celebração. Fotos de Cláudio José.

Página 1 de 391234567...2030...Última »

Ultimas