Home» geral

Dia do Motorista é comemorado com missa e bênção dos veículos

Neste domingo(28), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou a Festa do Dia do Motorista e do Padroeiro São Cristóvão, pela manhã. Houve carreata, missa e bênção dos veículos. Participaram pela primeira vez as ambulâncias adquiridas pelo município. O frei Aírton Grigoleto celebrou a missa e pediu orações pelos motoristas já falecidos e aos que condutores… continuar lendo »

MISSA PELOS 70 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE DRACENA

Quarta-feira(08), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena comemorou 70 anos de sua criação. A Missa em Ação de Graças foi celebrada pelos freis Aírton e Cláudio. Num telão foram apresentadas fotos da história da Paróquia. Pessoas da comunidade entraram em procissão com fotos dos 20 párocos. Uma galeria com fotos dos ex-párocos e do… continuar lendo »

Diocese de Marília inicia Escola de Comunicação

Com o objetivo de formar os agentes de pastoral para o trabalho comunicacional, a Pastoral da Comunicação (Pascom) lançou no sábado, dia 18, a Escola de Comunicação Paulo Apóstolo. Com a assessoria do Pe. Marcos Vinícius Clementino, coordenador estadual da Pascom, a aula inaugural reuniu cerca de 200 alunos.

Missa de Natal foi celebrada na Paróquia.

Na noite deste sábado(24) foi celebrada a Missa de Natal na Paróquia Nossa Senhora Aparecida,pelo frei Cláudio e frei Aírton. Uma jovem entrou com o menino Jesus até o altar. Após a proclamação do evangelho, foi levado até o presépio, juntamente com a benção.   Ao final da Missa de Natal, todos se encaminharam para… continuar lendo »

Morre Dom Paulo Evaristo Arns

Morreu nesta quarta-feira (14) o cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo. Ele estava internado no Hospital Santa Catarina em decorrência de uma broncopneumonia. Arns tinha 95 anos.

« Anterior Próxima página »

Ultimas